Portal da Cidade Santa Helena

santa helena

Revisão do Plano Diretor terá Oficina Comunitária na cidade e distritos de SH

Esquina Céu Azul poderá ser oficialmente transformada em distrito administrativo

Publicado em 28/03/2024 às 10:48

(Foto: Portal da Cidade Santa Helena)

0:00
0:00

Mais uma etapa de Revisão do Plano Diretor de Santa Helena vai acontecer no início de abril, contemplando cidade e o interior do município. 

Serão realizadas atividades para coletar sugestões de propostas para o desenvolvimento de Santa Helena nos próximos 10 anos. O tema central destes encontros é: “Diretrizes e Propostas para uma Cidade Sustentável”.

Na terça-feira dia 2 de abril de 2024 será a vez da participação dos moradores da cidade e bairros. O encontro será na Pastoral da Criança, às 18h30.

Já na quarta, 3 de abril, serão ouvidos os munícipes da Esquina Céu Azul, abrangendo Vila Celeste, Moreninha, São Miguelzinho, Santa Terezinha e São Roque, através da Oficina Comunitária no Clube de Esquina Céu Azul às 9h. 

Às 14h, também na quarta, dia 3, o encontro é para os distritos de Sub-Sede e São Clemente no Centro Catequético de Sub-Sede. 

Especificamente sobre Esquina Céu Azul, além da captar ideias e propostas populares para a formatação do Plano Diretor, a Oficina Comunitária vai trabalhar a questão da transformação oficial da localidade em distrito administrativo de Santa Helena.

Cristiane Zucareli, fiscal de Postura e participante da Equipe Técnica Municipal de Revisão do Plano Diretor, destacou alguns pontos que são abordados na coleta de informação, além de reforçar o convite para a população, diante da importância da participação.


Fonte:

Deixe seu comentário