Portal da Cidade Santa Helena

Processo Seletivo

Santa Helena faz seleção para contratação de profissionais da área da saúde

As vagas são para os cargos de médico, enfermeiro, técnico em enfermagem, psicólogo, fonoaudiólogo, entre outros

Publicado em 22/03/2024 às 11:29

(Foto: Assessoria)

A Administração Municipal de Santa Helena tornou público o edital para o Processo Seletivo Simplificado (PSS), visando selecionar candidatos para provimento temporário de vagas em diversos cargos e formação de cadastro reserva. As vagas são para os cargos de médico, enfermeiro, técnico em enfermagem, psicólogo, fonoaudiólogo, entre outros. 

O PSS será coordenado e executado pela Comissão de Seleção Simplificada de Pessoal Temporário. O prazo de validade do processo é de até 1 ano, a contar da homologação publicada no Diário Oficial do Município de Santa Helena, podendo ser prorrogado por igual período, conforme necessidade e conveniência administrativa. 

Todas as informações pertinentes ao edital estarão disponíveis no site oficial do Município de Santa Helena (www.santahelena.pr.gov.br), sendo de responsabilidade exclusiva do candidato acompanhar os atos, editais e comunicados referentes ao PSS. 

Os resultados preliminares e finais serão divulgados no mesmo site mencionado. No entanto, é importante ressaltar que a classificação no processo seletivo apenas gera expectativa de direito à contratação, cabendo à Administração Municipal a decisão final conforme suas necessidades. 

Os contratos de trabalho serão regidos pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), acrescidas das normas da Lei Complementar Municipal. 

As inscrições serão gratuitas e ocorrerão nos dias 01, 02 e 03 de abril de 2024, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Helena, localizada na Avenida Paraná, 1400 – Centro Santa Helena PR, Sala de Reuniões, 1º Piso. Candidatos interessados em mais de um cargo devem realizar inscrição separada para cada um, apresentando a documentação exigida. 

A avaliação será realizada em etapa única, de caráter classificatório, considerando a formação profissional (titulação), experiência profissional comprovada e aperfeiçoamento profissional (participação em cursos, seminários e congressos na área).

Fonte:

Deixe seu comentário