Portal da Cidade Santa Helena

5º LUGAR

Equipe feminina da AABSH estreia com destaque no 19º Costa Oeste de Bolão

Apesar de não subir ao pódio, a equipe de Santa Helena contou com o brilho individual da atleta Bia, que alcançou a expressiva marca de 175 pinos

Publicado em 24/03/2026 às 11:56

(Foto: SMEL SH)

No último domingo (22), em Vila Nova – Toledo, aconteceu o Torneio Início do 19° Campeonato Costa Oeste de Bolão Feminino, reunindo dez equipes da região.

A Associação de Bolão Santa Helena (AABSH) marcou presença e garantiu o 5° lugar na classificação geral, com 1325 pinos derrubados.

Apesar de não subir ao pódio, a equipe santa-helenense teve um desempenho sólido e contou com o brilho individual da atleta Bia, que alcançou a expressiva marca de 175 pinos, sendo um dos destaques da competição.

A AABSH também fez questão de agradecer à ASSEMUSA, local onde realiza seus treinamentos, reforçando a importância da parceria para o desenvolvimento da equipe.

Classificação final do Torneio Início:

  • 1° lugar: Vila Nova – 1390 pinos
  • 2° lugar: Dois Irmãos – 1384 pinos
  • 3° lugar: Dez de Maio – 1378 pinos
  • 4° lugar: Marechal – 1331 pinos
  • 5° lugar: Santa Helena – 1325 pinos
  • 6° lugar: Missal – 1324 pinos
  • 7° lugar: Nova Santa Rosa – 1308 pinos
  • 8° lugar: Catanduvas – 1291 pinos
  • 9° lugar: Guaraniaçu – 1285 pinos
  • 10° lugar: Entre Rios do Oeste – 1262 pinos

Com o resultado, Santa Helena inicia sua trajetória no campeonato com confiança e motivação para buscar melhores colocações nas próximas rodadas.


Fonte:

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp