ESTADO GRAVE
Colisão violenta entre carro e moto deixa jovem de 20 anos gravemente ferido
Motociclista estava inconsciente quando foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado de ambulância para atendimento médico
Publicado em 04/11/2026 às 10:41
Um jovem motociclista de 20 anos sofreu ferimentos graves após se envolver em um acidente de trânsito na noite de ontem (03), em Marechal Cândido Rondon.
A colisão ocorreu por volta das 21h18, no cruzamento da Rua Ceará com a Rua Dom João VI.
De acordo com as informações registradas pelo 14º Batalhão de Bombeiros Militares (BBM), o acidente envolveu uma motocicleta Honda CG 150 Titan Mix ES, de cor vermelha, conduzida pelo jovem e um automóvel Volkswagen Tiguan 2.0 TSI, de cor preta.
O impacto da batida foi violento, fazendo com que o condutor da moto sofresse uma queda com sérias lesões pelo corpo.
Equipes de socorro do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas rapidamente para prestar o atendimento pré-hospitalar no local.
Após ser estabilizada pela equipe de resgate, a vítima foi encaminhada em estado grave para avaliação médica de urgência em uma unidade hospitalar do município.
A Polícia Militar também foi acionada para realizar o levantamento da ocorrência e registrar a dinâmica do acidente na interseção.
Fonte: Marechal News
Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp
Participe do canal do Portal da Cidade no Telegram
Notícias relacionadas
Trabalhador de 54 anos morre em acidente em silo de cooperativa na região
04/11/2026 às 10:30
Batida entre duas motocicletas deixa três feridos e homem sofre múltiplas fraturas
04/11/2026 às 10:19
Operação Finados registra mais de 3 mil infrações nas rodovias estaduais do Paraná
03/11/2026 às 13:02
Professor vítima de acidente na região aguardava nascimento do primeiro filho
03/11/2026 às 09:23
Dupla é presa na região ao tentar acessar saldo de R$ 160 mil em conta bancária
01/11/2026 às 15:19
Motociclista de São José das Palmeiras morre em acidente com trator na região
01/11/2026 às 14:43