Portal da Cidade Santa Helena

assalto

Criminosos disfarçados de Polícia Civil roubam armas de vigilantes em Cascavel

Os assaltantes ainda abordaram mais dois veículos parados na frente do carro da escolta, do qual foram levados alguns brinquedos e três drones

Publicado em 27/03/2024 às 16:27
Atualizado em

(Foto: Catve/ Reprodução)

Assaltantes se passaram por policiais civis e roubaram armas de seguranças privados. O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (26) na região da BR 369, próximo ao Núcleo Industrial de Cascavel.

De acordo com a Polícia Militar, os dois vigilantes estavam parados na rodovia devido ao bloqueio para recapeamento de asfalto quando foram surpreendidos por três assaltantes armados. Os bandidos fingiram que eram policiais e usando camisetas do GDE/Polícia Civil.

Os criminosos fugiram com um Jetta, branco. Foram levadas uma espingarda calibre 12 e duas pistolas dos vigilantes. Os assaltantes ainda abordaram mais dois veículos parados na frente do carro da escolta, do qual foram levados alguns brinquedos e três drones.

Ainda na noite de ontem, o veículo utilizado no assalto foi apreendido pela Polícia Militar.

O motorista do carro relatou que receberia R$ 500 para pegar o carro em um estacionamento no bairro Brasília e levar até o bairro XIV de Novembro. A equipe da PM que estava em rondas encontrou o carro circulando e realizou a abordagem.

Dentro do carro estava uma camiseta escrito "polícia", semelhante com as da Polícia Civil.

O carro foi encaminhado para a Delegacia Cidadã, as placas estavam clonadas e o veículo foi furtado em Pinhais.

O motorista foi detido e fica à disposição da justiça.

Fonte:

Deixe seu comentário