Portal da Cidade Santa Helena

santa helena

Mãe e filho são conduzidos à delegacia após PM apreender droga em residência

O suspeito alegou que a droga era destinada ao seu consumo pessoal e também para sua mãe utilizá-la na produção de álcool

Publicado em 26/03/2024 às 16:16
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade Santa Helena)

No final da tarde de ontem (25), uma equipe da Polícia Militar foi acionada pelo Batalhão de Polícia de Fronteira (Bpfron), para investigar uma possível atividade de comércio de entorpecentes em um endereço específico. Após receber a solicitação, a equipe da PM de Santa Helena, em conjunto com o Canil do Bpfron, dirigiu-se ao local indicado para averiguar a situação.

Ao chegarem, foram recebidos pela proprietária da residência, que, ao ser questionada, afirmou desconhecer qualquer atividade ilícita em sua propriedade. Durante as investigações, foi localizado o suspeito na residência de sua irmã.

Após busca minuciosa no local, com autorização do suspeito, a equipe do Canil do Bpfron encontrou uma porção de substância semelhante à maconha, pesando 110 gramas, envolta em saco plástico. O suspeito alegou que a droga era destinada ao seu consumo pessoal e também para sua mãe utilizá-la na produção de álcool.

Diante dos fatos constatados, o suspeito e sua mãe foram conduzidos à Delegacia de Santa Helena para os procedimentos legais cabíveis. A operação contou com o apoio e a segurança da equipe da Polícia Militar, garantindo a eficácia da ação coordenada entre as forças policiais.

Fonte:

Deixe seu comentário