Portal da Cidade Santa Helena

Não resistiu

Rondonense vítima de esfaqueamento não resiste aos ferimentos e falece em Toledo

O crime ocorreu após um desentendimento. O autor da facada é enteado da vítima

Publicado em 04/05/2021 às 03:48
Atualizado em

(Foto: Ilustrativa)

Deu entrada no IML de Toledo por volta das 13h desta terça-feira (04), o corpo de um homem que foi esfaqueado durante uma discussão na noite da última sexta-feira (30). Os fatos aconteceram em Curvado, interior de Marechal Rondon.

O homem havia sido encaminhado até a UPA, lá havia recebido os primeiros atendimentos e devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para um hospital de Toledo. Hoje (04), acabou não resistindo ao ferimento de faca que recebeu no peito e veio a óbito. Ele tinha 32 anos.

O crime

Por volta das 20h30 da sexta-feira (30), a equipe da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada para comparecer na UPA, onde um homem com ferimento provocado por arma branca estava sendo atendido.

No local, os policiais foram informados que a vítima estava com um ferimento no peito, provocado por um golpe de faca. Do lado de fora da UPA os policiais encontraram a pessoa que tinha encaminhado o ferido para atendimento médico, a qual relatou toda a sequência dos fatos.

O desentendimento ocorreu em um bar em Vila Curvado. O autor da facada é enteado da vítima e o crime ocorreu porque a vítima teria dito não querer mais o relacionamento com a companheira e em dado momento da discussão empurrou a mulher, foi quando o filho dela acabou intervindo na briga e desferiu a facada no homem.

O autor foi encaminhado para a Polícia Civil, ainda na noite da sexta-feira.

Fonte:

Deixe seu comentário