Portal da Cidade Santa Helena

policial

Veja as últimas ocorrências policiais de Santa Helena

Todas as ocorrências foram registradas ontem (23), sendo atendimento de local de morte, lesão corporal e ameaça

Publicado em 24/01/2023 às 11:04
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade Santa Helena)

AMEAÇA

Na noite de ontem (23), por volta das 23h15, entrou em contato via 190 uma vítima de violência doméstica, informando que estava sendo ameaçada de morte por seu ex companheiro.

A equipe deslocou até o local indicado pela solicitante, onde ela passou a relatar que acabou o relacionamento com o autor a cerca de 2 meses, porém ele não aceita o término. Ela mostrou pra equipe as ameaças feitas por WhatsApp por parte do autor, que por diversas vezes ameaça ela de morte e até manda vídeos portando uma arma de fogo tipo pistola, apontando para foto dela.

Ela afirmou que o autor é usuário de cocaína e fica muito alterado e nervoso quando faz uso de entorpecentes. O homem havia mandado várias mensagens dizendo que estava escondido no mato perto da residência da vítima, esperando-a sair para matá-la, ou se ela não sair, entraria na casa para matá-la e quem mais estivesse com ela.

A equipe efetuou patrulhamento nas adjacências porém o autor das ameaças não foi localizado. Sendo a vítima orientada sobre seus direitos e procedimentos a seguir

ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE

Na manhã de ontem (23), entrou em contato com a PM, o sargento do Corpo de Bombeiros, qual informou que sua equipe havia localizado um corpo e que o mesmo estaria aguardando a equipe, no porto de pescadores.

Aa equipe se deslocou ao local, sendo repassado pelo sargento que o corpo teria sido localizado cerca de 200 metros acima do porto, e que removido até o porto para que fosse feito recolhimento.

Comparecendo no local, o investigador da Polícia Civil acionou a polícia cientifica de Foz do Iguaçu, e compareceu no local o perito criminal e IML, sendo então feito a remoção do corpo, o qual se encontrava em adiantado estado de decomposição, não sendo possível o identificar.

LESÃO CORPORAL

Na noite de ontem (23), por volta das 20h40, compareceu na sede da Companhia de Polícia Militar, uma mulher acompanhada da sua filha, que relatou ter sido agredida pelo pai. Ela apresentava sinais de agressão, hematomas, e desejava representar contra seu pai pelas agressões.

A equipe se deslocou até o endereço e foi recebida pelo autor da agressão, o qual foi cientificado dos fatos, sendo convidado a acompanhar a equipe para lavratura do boletim.

Na sede da Companhia, a filha relatou que seu pai chegou em casa, por volta das 20h20 e que ela se encontrava em seu quarto, no entanto seu pai já estava bastante alterado e começou a gritar com ela, que por receio trancou a porta. O autor forçou a entrada com um pé de cabra, acessou o quarto e começou agredi-la na região da cabeça, e braços, causando vários hematomas. Enquanto agredia a filha, a culpava pela separação do casal.

A mãe da vítima chegou no local acompanhada de sua tia, e ambas conseguiram retirar a vítima do local, porém o autor veio a segurar sua ex-mulher pelos braços, proferindo ameaças de morte contra ela.

Diante dos fatos, apresentado e descrito, foi confeccionado o boletim e encaminhando as partes para Delegacia de Polícia para que possa ser adotada demais providências. O autor colaborou com equipe, não sendo necessário o uso de algemas.

Fonte:

Receba as notícias de Santa Helena no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário