FURTO QUALIFICADO
Moradora percebe desaparecimento de R$ 1 mil dentro de casa e registra ocorrência
Dinheiro guardado em uma gaveta desapareceu sem sinais de arrombamento; caso será investigado pela Polícia Civil
Publicado em 14/07/2026 às 07:41
Na data de ontem (13), uma moradora de Pato Bragado procurou a Polícia Militar para registrar o desaparecimento de R$ 1 mil que estava guardado dentro de sua residência.
Segundo o relato, o valor havia sido deixado em uma gaveta da casa. No entanto, ao procurar o dinheiro na última quinta-feira (9), a moradora percebeu que a quantia não estava mais no local.
De acordo com as informações repassadas à polícia, não foram encontrados sinais de arrombamento ou qualquer indício de invasão na residência. A moradora também informou que nenhum outro objeto foi levado.
Casa ficava com a porta apenas encostada
Ainda conforme o boletim, durante as manhãs da semana a mulher costuma deixar o filho, de 9 anos, na casa da filha, que fica no mesmo terreno. Por esse motivo, a porta da residência permanecia apenas encostada durante parte do dia.
Após o registro da ocorrência, a Polícia Militar orientou a moradora sobre os procedimentos cabíveis. O caso foi encaminhado à 47ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), em Marechal Cândido Rondon, que ficará responsável pela investigação.
Fonte: Polícia Militar
Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp
Participe do canal do Portal da Cidade no Telegram
Notícias relacionadas
Entenda o que muda com a aprovação do fim da escala 6x1 na Câmara dos Deputados
28/05/2026 às 14:24
Prazo para tirar ou regularizar título de eleitor termina na quarta-feira (6)
05/05/2026 às 13:58
Prazo para regularizar pendências na Justiça Eleitoral termina em uma semana
28/04/2026 às 08:10
Prazo para tirar e regularizar título de eleitor vai até 6 de maio
14/04/2026 às 09:40
Prazo para regularização do título de eleitor vai até 6 de maio
26/03/2026 às 10:14
Foto de investigado por morte de Janaina Teixeira Fogaça é divulgada pela PCPR
23/03/2026 às 14:20