Portal da Cidade Santa Helena

INFRAESTRUTURA

Conjunto Porto Seguro em Santa Helena começa a receber novas luminárias de LED

Ao todo, 83 luminárias serão instaladas, com investimento de R$ 76.230 por meio do programa Ilumina Paraná, em parceria com o Governo do Estado

Publicado em 19/10/2026 às 18:41
Atualizado em

(Foto: Assessoria)

A empresa contratada pela Prefeitura de Santa Helena já está trabalhando na instalação das novas luminárias de LED no Conjunto Residencial Porto Seguro.

O serviço começou nesta segunda-feira (19) e troca as lâmpadas convencionais por um modelo mais moderno.

Com isso, o conjunto passa a ter o mesmo padrão de iluminação em LED já adotado no restante da área urbana do município.

O LED ilumina melhor, gasta menos energia e dura mais que as lâmpadas antigas. Com isso, as ruas ficam mais claras e bonitas à noite, com menos custo e manutenção.Ao todo, 83 luminárias estão sendo instaladas.

A instalação é acompanhada pela Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente.

O contrato é de R$ 76.230, com recursos do programa Ilumina Paraná, por meio de convênio com o Governo do Estado. As luminárias têm garantia de 5 anos.


Fonte: Assessoria

Envie sua notícia

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp