Portal da Cidade Santa Helena

Semana Cultural

Escolas de São Clemente concluem a 2ª Semana Cultural 

O evento foi organizado pela Escola Municipal Professor José Engel e Colégio Estadual do Campo Professora Verônica Zimmermann

Publicado em 09/05/2023 às 17:26

(Foto: Assessoria)

(Foto: Assessoria)

(Foto: Assessoria)

(Foto: Assessoria)

(Foto: Assessoria)

(Foto: Assessoria)

(Foto: Assessoria)

(Foto: Assessoria)

Aconteceu entre os dias 25 e 28 de abril a 2ª Semana Cultural organizada pela Escola Municipal Professor José Engel e Colégio Estadual do Campo Professora Verônica Zimmermann. O evento contou com a participação de artistas locais como Pedro Paulo e Elias, Lilian Moro e Lindomar. 

Na abertura do evento, dia 25 de abril, houve a apresentação da orquestra de sopro do Município de Marechal Candido Rondon. No dia 26 de abril, Os Saltimbancos, teatro cantado proporcionado pelos alunos da Formação de docentes do Colégio Estadual Castelo Branco.

No dia 27 de abril a Escola de Dança Bailare de Toledo fez a sua apresentação. O contador de história Zé Alves de Medianeira, se apresentou no dia 28 de abril. 

O encerramento, na sexta-feira à noite, dia 28 de abril, contou com a participação do Senhor Elemar Backes, que projetou o cinema a moda antiga. Durante a semana cultural, também foi promovida a Feira do Livro. 

De acordo com a diretora da Escola José Engel, Ediane Pletsch Weirich, foi uma semana cheia de cultura. “Proporcionamos a toda comunidade uma semana cheia de atrações e cultura, cumprindo assim mais um dos papéis da escola. Agradecemos a todos que contribuíram para o sucesso do evento.”

Fonte:

Deixe seu comentário