Portal da Cidade Santa Helena

Educação

Administração Municipal reedita parceria com Projeto Jovens em Evolução

A segunda turma iniciou na quarta-feira, dia 27 de março, na Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)

Publicado em 02/04/2024 às 09:50

(Foto: Assessoria)

(Foto: Assessoria)

O Projeto Jovens em Evolução, iniciativa que visa preparar adolescentes e jovens para o mercado de trabalho e para a vida em sociedade, está dando continuidade às suas atividades. A segunda turma iniciou na quarta-feira, dia 27 de março, na Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR).

Após o sucesso da primeira turma formada em 2023, o projeto renova sua parceria com participação da Administração Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico com a UTFPR e a ACISA, Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena para oferecer aos participantes um curso de 60 horas.

Inúmeras oportunidades de aprendizado, capacitação e reciclagem de conhecimento tem sido uma realidade e aqueles que aproveitam, têm obtido resultados excelentes na manutenção do emprego e na inserção ao mercado de trabalho.

As aulas ocorrerão todas as quartas-feiras no turno da tarde, abordando uma variedade de temas essenciais, tais como apresentação pessoal, respeito e ética, responsabilidades e autoconhecimento, metas e pressões, informática básica, cooperativismo e associativismo, além de atendimento ao público e vendas.

Fonte:

Deixe seu comentário