Portal da Cidade Santa Helena

Região

Motociclista morre em acidente em Toledo; Câmeras registraram a colisão

A jovem foi arremessada a uma altura de aproximadamente quatro metros, bateu em um pilar de sustentação e caiu no terreno de uma residência

Publicado em 25/01/2023 às 12:00

(Foto: Toledo News)

(Foto: Toledo News)

Câmeras de segurança flagraram o momento do acidente que vitimou a jovem Jucilaine Barbosa Meira, de 23 anos, na madrugada desta quarta-feira (25), no cruzamento das ruas Tomaz Gonzaga e Getúlio Vargas, na Vila Boa Esperança, em Toledo.

No vídeo é possível ver que o automóvel Hyundai HB20 trafegava pela Rua Tomaz Gonzaga em altíssima velocidade, enquanto a motocicleta Honda CG Fan 160 cilindradas seguia pela Rua Getúlio Vargas. A violenta colisão aconteceu no cruzamento que liga as duas vias.

A jovem foi arremessada a uma altura de aproximadamente quatro metros, bateu em um pilar de sustentação e caiu no terreno de uma residência localizada no referido cruzamento.

O carro arrastou a motocicleta, colidiu contra o portão e o muro de uma casa na Rua Tomaz Gonzaga e rodou. O veículo só parou cerca de 50 metros mais abaixo, quando bateu em outros dois automóveis estacionados.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegaram a ser acionadas, mas apenas puderam constatar o óbito de Jucelaine. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Toledo recolheu o corpo da vítima.

Uma equipe especializada do Corpo de Bombeiros precisou ser acionada para desencarcerar as vítimas que estavam presas no carro. O trabalho durou aproximadamente 30 minutos. Três mulheres ocupavam o veículo e foram encaminhadas para maiores cuidados em hospitais da cidade.

Elas têm 32, 24 e 41 anos e apresentaram ferimentos graves, mas a princípio sem risco de morte.

Equipes da Polícia Militar (PM), Guarda Municipal (GM), da Rondas Ostencivas Tático Móvel (ROTAM) e da Polícia Científica também atenderam a ocorrência.

Fonte:

Deixe seu comentário