Portal da Cidade Santa Helena

Festival Regional

Vencedores do XV Feslena se apresentarão nesta sexta (12) na 2ª etapa do Fermop

Os classificados desta etapa se apresentarão na 3ª etapa que acontecerá em Medianeira, no dia 26 de agosto

Publicado em 12/08/2022 às 14:38
Atualizado em

(Foto: Reprodução/AMOP)

0:00
0:00

Se apresentam na 2ª etapa classificatória da 17ª edição do Fermop - Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná, na noite desta sexta-feira (12), os ganhadores do VX Festival da Canção de Santa Helena – Feslena. O evento será sediado em Nova Santa Rosa, a partir das 19h30 no Teatro Municipal Gustavo Fisher.

O evento, que será gratuito, contará com a apresentação de 39 cantores dos municípios de: Santa Helena, Toledo, Quatro Pontes, Marechal Cândido Rondon, Guaíra, Nova Santa Rosa, Ouro Verde do Oeste, Entre Rios do Oeste, Mercedes e Quatro Pontes.

Santa Helena será representada nas seguintes categorias: Infanto-Juvenil – Ariel Rodrigo Gregory; Gospel – Isabela Capitani dos Santos de Souza; Popular – Lilian Ester Franke Moro; Sertaneja – Vagner e Danrlei.

“A expectativa para a 2ª etapa classificatória do Fermop é muito boa e Santa Helena está com ótimos candidatos representando o município, dado o nível que foi obtido com as interpretações no Feslena. Convido a todos para prestigiar o evento tanto presencialmente quanto pelas transmissões via rede social”, destaca o diretor de Cultura da prefeitura de Santa Helena, Edson Vieira.

Os classificados desta etapa se apresentarão na 3ª etapa que acontecerá em Medianeira, no dia 26 de agosto. A 4ª etapa será em Nova Aurora, no dia 9 de setembro. A final será em Palotina, no dia 23 de dezembro.

Fonte:

Deixe seu comentário