Portal da Cidade Santa Helena

cidade

Santa Helena recebe placa de homenagem pelo Dia Mundial do Turismo

Prefeitos lindeiros e seus representantes também receberam a placa comemorativa, pelo trabalho que é desenvolvido em cada município, e pelo apoio à região

Publicado em 28/09/2022 às 16:27

(Foto: Assessoria )

0:00
0:00

A Adetur Cataratas e Caminhos homenageou, nesta terça-feira (27), os municípios lindeiros ao Lago de Itaipu em razão do Dia Mundial do Turismo e Santa Helena esteve entre os que receberam a homenagem.  

A comemoração aconteceu na cidade de Foz do Iguaçu, na Yup Star, mais conhecida como a Roda Gigante de Foz do Iguaçu. Foram entregues placas de homenagem aos 18 prefeitos da região, assim como às 18 secretarias que trabalham pelo turismo, às instituições e empresários associados apoiadores.  

Os prefeitos lindeiros e seus representantes, também receberam a placa comemorativa, pelo trabalho que é desenvolvido em cada município, e pelo apoio à região. Santa Helena foi representada pelo Diretor de Desenvolvimento Econômico, Henry Mertz e pela Diretora do Departamento de Turismo, Janaína Teodoro.  

“Com muita honra participamos e representamos o município de Santa Helena, em nome do prefeito Zado, para receber o prêmio de Prefeito Apoiador das atividades turísticas. Agradecemos a Adetur por ter lembrado deste momento que faz com que a atividade turística se consolide cada vez mais na nossa região”, destaca a Diretora do Departamento de Turísmo de Santa Helena, Janaína Teodoro. 

Os homenageados também assinaram um Termo de Compromisso em apoio ao desenvolvimento do turismo regional.

Fonte:

Deixe seu comentário