Portal da Cidade Santa Helena

capacitação

Departamento de Cultura promove capacitação sobre mídias sociais

O evento seguiu o os protocolos de segurança contra a Covid-19 e ocorreu no auditório da escola municipal Inês Mocelin

Publicado em 14/07/2021 às 21:19
Atualizado em

(Foto: Assessoria)

A música, a arte, a dança entre outras expressões culturais se exponenciam cada vez mais na internet e estar por dentro desta tendência se faz extremamente necessário para o sucesso profissional.

Com o objetivo de aprimorar o conhecimento nesta área, o departamento de Cultura reuniu seus professores, artistas locais e convidados e uma palestra com a musicista iguaçuense e estudante de artes visuais Manu Cândido sobre "A importância das redes sociais para o artista."

Segundo a chefe de divisão de Cultura, Débora Schnorr, a importância do trabalho artístico estar presente nas redes sociais se acentuou ainda mais com a chegada da Pandemia: "Entre os pontos principais que foram repassados, foi a importância das redes sociais na vida do artista e que, mesmo com a superação da Pandemia, esse contato irá permanecer e é preciso estar atento às oportunidades que a internet oferece", pontua. 

O evento seguiu o os protocolos de segurança contra a Covid-19 e ocorreu no auditório da escola municipal Inês Mocelin. A iniciativa é uma parceria com a Rede Regional de Cultura e Patrimônio do Oeste do Paraná, Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu e Itaipu Binacional.


Fonte:

Deixe seu comentário