Portal da Cidade Santa Helena

SORTE GRANDE

Associado de Cascavel é contemplado em sorteio do Seguro de Vida Sicredi-Icatu

Rafael Arcendino Borges recebeu o prêmio mais de R$ 48 mil em sorteio realizado pelo Seguro de Vida Sicredi-Icatu

Publicado em 18/09/2026 às 16:10
Atualizado em

(Foto: Sicredi Vanguarda)

Além da tranquilidade e da proteção financeira proporcionadas pelo seguro de vida, os associados da Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ também podem ser surpreendidos com premiações em dinheiro.

Desta vez, o empresário Rafael Arcendino Borges associado de Cascavel (PR), da agência Carlos Gomes foi contemplado em um dos sorteios do Seguro de Vida Sicredi-Icatu e recebeu o prêmio de mais de R$ 48 mil.  

A surpresa foi revelada durante a entrega simbólica da premiação, realizada na agência, com a presença de representantes da cooperativa. 

“Casos como o do Rafael mostram que o seguro pode estar relacionado a diferentes momentos da vida. Existe a proteção, que é o principal propósito do produto, mas também há a possibilidade de participar dos sorteios mensais. Para nós, é muito especial poder entregar uma premiação como essa e acompanhar de perto a alegria de um associado”, destaca Ademir Henkes, gerente da agência Sicredi Carlos Gomes, de Cascavel.

Premiações acontecem todos os meses

A contemplação de Rafael faz parte dos sorteios vinculados ao Seguro de Vida Sicredi-Icatu.

Ao contratar o produto e garantir a proteção da família, os associados participam de sorteios mensais, que podem resultar em novas histórias de contemplação ao longo do período.

Mais do que a possibilidade de concorrer a uma premiação, o seguro de vida está relacionado a uma decisão de proteção e planejamento financeiro.

A contratação permite ao associado contar com coberturas para diferentes situações e, simultaneamente, participar dos sorteios previstos na campanha.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 10 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com mais de 3000 agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando uma gama completa de soluções financeiras e não financeiras. 

Fonte: Assessoria Sicredi Vanguarda

Envie sua notícia

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp