Portal da Cidade Santa Helena

santa helena

2º Edição dos Jogos da Integração da Terceira Idade acontecem neste sábado

No sábado (01), diversos jogos e atividades serão realizadas no Balneário, com início a partir das 8h30

Publicado em 30/09/2022 às 10:33

(Foto: Assessoria)

O Balneário Terra das Águas, em Santa Helena, recebe neste sábado (01), a 2º Edição dos Jogos da Integração da Terceira Idade, promovido pelas secretarias municipais de Esporte e Lazer e da Assistência Social. 

“Essa é uma atividade muito importante, que tem como objetivo a melhoria na qualidade de vida e a saúde dos nossos idosos, bem como fomentar a integração e a utilização dos espaços públicos que temos em Santa Helena”, explica a secretária municipal de Assistência Social, Shirla Patricia Sterchile. 

No sábado, diversos jogos e atividades serão realizadas no Balneário, como: voleibol no escuro, arremesso de dardo, dança com bambolês, chute ao pneu, telefone sem fio, passada de bambolê, estafeta de bolinha na colher, entre outras.

“Convidamos nossa população para participar e acompanhar nossos idosos praticando atividades, se divertindo e interagindo com a comunidade. Nossos servidores prepararam um grande evento e tenho certeza que será um final de semana de muito esporte e diversão”, destaca a secretária municipal de Esporte e Lazer, Juliana Ladeia Costa. 

Serviço

2º Edição dos Jogos da Integração da Terceira Idade

Local: Balneário Terra das Águas, Santa Helena

Data: 01/10/2022

Horário: a partir das 8h30


Fonte:

Deixe seu comentário