Portal da Cidade Santa Helena

esportes

ASAVOLEI/ SANTA HELENA: Em Busca da Excelência no Voleibol Paranaense

A jornada da ASAVOLEI nesta etapa foi marcada por desafios e determinação. Com jogos intensos e disputados, a equipe terminou a etapa na 6ª colocação

Publicado em 09/04/2024 às 17:36

(Foto: Assessoria)

No último final de semana, a equipe feminina da CRESOL/ASAVOLEI/SANTA HELENA participou da primeira etapa do Campeonato Paranaense Sub 19 Série A, realizada em São José dos Pinhais. O evento contou com a presença das principais equipes do estado, reunindo talentos e promovendo um alto nível de competitividade.

A jornada da CRESOL/ASAVOLEI/SANTA HELENA nesta etapa foi marcada por desafios e determinação. Com jogos intensos e disputados, a equipe terminou a etapa na 6ª colocação.

Agora, a equipe se prepara para a segunda etapa do campeonato, que está prevista para acontecer no mês de julho em Palmas. Durante esse período de preparação, as meninas continuarão treinando, focadas em fortalecer o entrosamento em quadra.

Além dos treinamentos, a equipe também aproveitará para participar de outras competições, buscando adquirir ainda mais experiência e ritmo de jogo. Essas oportunidades serão fundamentais para o desenvolvimento das atletas e para a construção de uma equipe ainda mais competitiva.

Com um grande potencial de evolução, a CRESOL/ASAVOLEI/SANTA HELENA está determinada a chegar cada vez melhor nas próximas fases da competição. 

Fonte:

Deixe seu comentário