Portal da Cidade Santa Helena

Futsal

Com grande atuação, SH Futsal vence a primeira semifinal contra Pato Branco

A partida de volta será no dia 26 de novembro, em Pato Branco

Publicado em 16/11/2022 às 08:59

(Foto: Assessoria)

(Foto: Assessoria)

(Foto: Assessoria)

(Foto: Assessoria)

(Foto: Assessoria)

Na noite desta terça-feira (15) os santa-helenenses que compareceram no Ginásio da Vila Rica acompanharam uma partida emocionante, marcada por uma grande atuação do Santa Helena Futsal, que venceu por 5x2 a equipe de Pato Branco no primeiro jogo da semifinal da Copa Paraná .

“Foi um jogo muito difícil, pegado, mas conseguimos mostrar a nossa força dentro de casa. Dedicamos essa vitória para nossa população, que tem acreditado em nosso time e também a Administração Municipal que tem investido e garantido o suporte necessário para nossa equipe”, destacou o técnico Cidrão.

PARTIDA 

O time de Pato Branco abriu o placar ainda na metade no primeiro tempo, mas antes do intervalo Dudu marcou e empatou para Santa Helena. No segundo tempo, o time da casa ampliou para 2x1, com gol de Gui. Logo em seguida, Pato empatou com um tiro livre. 

Após o empate Santa Helena continuou melhor e controlou o jogo, marcando três gols, um de Dieguinho, outro de Selmar e mais um de Gui fechando o placar de 5x2. A partida de volta será no dia 26 de novembro, em Pato Branco. 

“Antes desse jogo temos mais uma batalha contra a equipe de Missal pela final da Série Bronze, que é nosso grande objetivo do ano”, reforçou Cidrão. A partida de volta contra o Missal será no próximo sábado (19), também no Ginásio da Vila Rica.

Fonte:

Deixe seu comentário