Portal da Cidade Santa Helena

Voleibol

Copa Martin Luther: ASAVOLEI Participa de Intensa Competição Pré-Temporada

A competição serviu como uma oportunidade valiosa para testar o desempenho de todo o elenco, com a rotação de jogadoras ao longo das partidas

Publicado em 14/03/2024 às 14:23
Atualizado em

(Foto: Assessoria)

(Foto: Assessoria)

No último final de semana, nos dias 08 e 09 de março, a equipe da ASAVOLEI marcou presença em Marechal Cândido Rondon para participar da Copa Martin Luther. O torneio, que contou com a presença de equipes do Mato Grosso do Sul e Santa Catarina, teve como objetivo proporcionar uma competição de pré-temporada para os times participantes.

Com as categorias Sub 18 e Sub 15 em quadra, a ASAVOLEI enfrentou quatro jogos intensos por equipe ao longo do evento. A competição serviu como uma oportunidade valiosa para testar o desempenho de todo o elenco, com a rotação de jogadoras ao longo das partidas.

"A Copa Martin Luther foi uma experiência fundamental para nós. Nosso objetivo era avaliar nosso desempenho e identificar áreas que precisamos melhorar ao longo do ano", disse André Teixeira, técnico da ASAVOLEI. "Com a participação de todas as jogadoras, pudemos tirar uma base sólida sobre os aspectos que precisamos focar e aprimorar."

A participação da ASAVOLEI na Copa Martin Luther demonstra o comprometimento da equipe em se preparar para os desafios que virão ao longo da temporada. Com uma abordagem focada no desenvolvimento contínuo, a equipe está determinada a alcançar seus objetivos e representar com orgulho a cidade de Santa Helena em futuras competições.

Fonte:

Deixe seu comentário