Portal da Cidade Santa Helena

retorno

Fábio Barp está de volta à Santa Helena como diretor de esportes

O ex-técnico da ASAVÔLEI e recentemente da NELP de Paranaguá, foi nomeado diretor de esportes de Santa Helena na última quinta-feira (12)

Publicado em 17/01/2023 às 10:23
Atualizado em

(Foto: Reprodução/ Facebook)

O ex-técnico da ASAVÔLEI e recentemente da NELP de Paranaguá Fábio Barp, está de volta à Santa Helena. Depois de uma temporada fora do município, retorna para assumir a função de diretor de esportes.

Mal começou o ano e já temos um grande retorno à Terra das Águas. Fábio Barp, que fez história à frente do voleibol santa-helenense irá ter um novo desafio em 2023. Na última quinta-feira (12), ele foi nomeado diretor de esportes de Santa Helena.

Barp estava em Paranaguá comandando a equipe da NELP em 2022 e rasgou elogios ao projeto: “é tudo super organizado e com muito potencial pra crescer no voleibol de Paraná”, disse ele. “É uma parceria entre Prefeitura e Nelp. Isto é o futuro do esporte, cada vez mais as associações e clubes fazendo o esporte e o poder público auxiliando”.

Apesar de ter sido apenas uma temporada, Fábio teve muitas conquistas pela NELP, mas a principal delas foi a convocação para ser técnico da seleção paranaense de voleibol Sub-16: “Todas as conquistas individuais são importantes para trazer credibilidade ao projeto. Tivemos a melhor levantadora sub-17, melhor ponteira sub-17 e melhor central sub-16 em todo o estado. Claro que a maior conquista foi a convocação para a seleção paranaense sub-16, para atuar como técnico. Isso sacramentou muitos anos de trabalho dentro desta modalidade”, afirmou.

O treinador se diz muito agradecido aos atletas e a diretoria da equipe que, segundo ele, não mediu esforços para ter as melhores condições em tudo o que foi realizado.

Sobre a volta para Santa Helena, Fábio conta que o cargo de diretor de esportes do município é um grande desafio para sua carreira pessoal: “o prefeito Zado me passou essa missão e vou trabalhar para que seja uma boa passagem neste novo setor”, afirmou.

Fonte:

Deixe seu comentário