Portal da Cidade Santa Helena

adiamento

Jogo entre SH Futsal e Pato é adiado após falecimento de patrocinador

A nova data do jogo ainda será confirmada

Publicado em 24/11/2022 às 10:04

(Foto: Reprodução)

A partida entre o Santa Helena Futsal e o Pato, pela semifinal da Copa Paraná, que aconteceria na próxima sexta (25) foi adiado. Um dos patrocinadores da equipe, Cláudio Petrycoski, faleceu nesta quarta (23), e o prefeito de Pato Branco decretou luto de três dias.

Quem confirmou a morte, foi o próprio assessor e amigo, Marcelo Dalle Teze. Segundo ele, o falecimento ocorreu ás 19h50min, no Hospital São Rafael, em Salvador – BA onde Cláudio estava internado. Choque séptico foi a causa morte registrada.

A equipe do Pato Futsal também emitiu uma nota oficial, confira:

“Com os nossos corações tomados pela tristeza, comunicamos o falecimento do empresário Cláudio Petrycoski, ocorrido nesta quarta-feira (23).

Sr. Cláudio foi um dos maiores incentivadores da região sudoeste do Paraná em causas voltadas ao desenvolvimento esportivo e cultural da população. Com a sua paixão, humildade, transparência e sabedoria, ele trabalhou também para que o Pato Futsal trilhasse um caminho vitorioso.

Diante da perda irreparável, o sentimento é de tristeza, mas, acima de tudo, de gratidão. No momento de profunda dor, pedimos que os torcedores se unam em orações pela família e pelos amigos”.

A nova data do jogo ainda será confirmada.

Fonte:

Deixe seu comentário