Portal da Cidade Santa Helena

Voleibol

Quadrangular Sub 13: Santa Helena Celebra Vitória e Apoio da Comunidade

Com oito jogos disputados ao longo do dia, a competição foi marcada por partidas intensas e emocionantes

Publicado em 28/03/2024 às 16:58

(Foto: Assessoria)

No último sábado, dia 23 de março, o Ginásio Luiz Eggers Filho (São Luiz) em Santa Helena foi palco de um emocionante quadrangular de voleibol sub 13.

O evento contou com a participação das equipes A e B de Santa Helena, além das equipes de Marechal Cândido Rondon e Medianeira. Com oito jogos disputados ao longo do dia, a competição foi marcada por partidas intensas e emocionantes.

As equipes locais mostraram todo o seu potencial em quadra, colocando em prática o que haviam treinado. Ao final, a equipe A de Santa Helena conquistou o 1º lugar, seguida por Marechal Cândido Rondon em 2º lugar, Medianeira em 3º lugar e a equipe B de Santa Helena em 4º lugar.

A presença calorosa de familiares e amigos, que prestigiaram o evento, incentivando e apoiando os jovens atletas a cada lance e ponto conquistado, foi fundamental para o sucesso do quadrangular. Este evento também serviu como um importante preparatório para o estadual que acontecerá nos dias 13 e 14 de abril, onde as equipes de Santa Helena esperam representar a cidade com ainda mais garra e determinação.

Fonte:

Deixe seu comentário