Portal da Cidade Santa Helena

basquetebol

SH conquista título na 1ª etapa da Liga Regional de Basquetebol Masculino Sub 17

Com uma performance de destaque, os jovens talentos de SH demonstraram habilidade e determinação, garantindo a vitória e a liderança na competição

Publicado em 18/03/2024 às 13:49
Atualizado em

(Foto: SMEL)

No último final de semana, dias 16 e 17 de março, Santa Helena brilhou nas quadras ao ficar campeã na primeira etapa da Liga Regional de Basquetebol Masculino, na categoria Sub 17. O evento, que contou com a participação dos municípios de Cafelândia, Capanema, Santa Helena e Medianeira, foi palco de intensos embates no Ginásio de Esportes Severino C. Pascoali, em Cafelândia.

Com uma performance de destaque, os jovens talentos de Santa Helena demonstraram habilidade e determinação, garantindo a vitória e a liderança na classificação geral da competição. Sob a orientação do técnico Everton Bubanz, a equipe mostrou um jogo coletivo sólido conquistando o reconhecimento de seus adversários.

Segundo Bubanz, a jornada rumo ao título está apenas começando. "Enfrentamos algumas dificuldades da fase classificatória e perdemos 2 jogos onde poderíamos perder, temos muito a corrigir, para conseguirmos manter bons resultados e a equipe continuar a evoluir", disse Bubanz.

Com a previsão de pelo menos mais cinco etapas e a possibilidade de novas equipes se juntarem à competição, Santa Helena está pronta para manter seu domínio nas quadras no basquetebol masculino.

Fonte:

Deixe seu comentário