Portal da Cidade Santa Helena

Futsal

SH faz 2X0 mas cede empate para o Missal e título da Bronze fica em aberto

Com o empate, tudo está aberto para a volta no próximo sábado (19) em Santa Helena

Publicado em 14/11/2022 às 17:52

(Foto: SH Esportes)

Santa Helena Futsal e Missal fizeram a primeira final da Série Bronze 2022 neste sábado (12), em Missal no Ginásio 24 de Julho. Em um jogão de bola, o Santa Helena Futsal chegou a fazer 2x0 com grande atuação de Dieguinho, mas o Missal correu atrás do empate e deixou a disputa do título aberta.

O primeiro tempo foi pegado e com muitas faltas, tanto que as cinco faltas foram estouradas dos dois lados. O equilíbrio era grande na partida até que Dieguinho apareceu pra desequilibrar. Após uma linda tabela com Papão, o camisa 55 ficou cara a cara com o goleiro, cortou pra esquerda e fez 0x1.

Faltando cerca de cinco minutos para o final da primeira etapa, em um tiro livre, Dieguinho marcou mais um. Ele bateu com a canhota no canto esquerdo do goleiro pra ampliar: 0x2.

Ainda no primeiro tempo, Missal conseguiu reagir. O goleiro Samuel tocou no fundo quadra para Tarcisio, que evitou a saída e encontrou Pexe sozinho dentro da área pra estufar as redes: 1x2.

O empate veio no começo do segundo tempo, em uma trapalhada do Santa Helena Futsal. O goleiro Chicão não segurou um chute fraco de Sanabri, a bola bateu em Sidnei, que estava à frente do arqueiro santa-helenense e entrou: 2x2.

O time de Santa Helena continuou criando e chegando com perigo, assim como Missal que respondia, mas o placar foi esse. Com o empate, tudo está aberto para a volta no próximo sábado (19) em Santa Helena.

Caso haja novo empate no tempo normal, a partida irá para a prorrogação, onde o Santa Helena tem a vantagem do empate. Mas, quem vencer no tempo normal fica com a taça.

A partir de quarta-feira (16), os ingressos para o jogo na Vila Rica começarão a ser vendidos.

Mas antes da final, o Santa Helena Futsal tem outro compromisso. A equipe de Cidrão encara o Pato na Vila Rica na próxima terça (15), às 19h30, pela primeira semifinal da Copa Paraná. O Pato é bicampeão da Liga Nacional de Futsal e atual campeão da Copa do Brasil de Futsal.

Fonte:

Deixe seu comentário